Estrela de luta livre é demitida por fotos eróticas, diz jornal
Mandy Rose, ex-dona do cinturão do Campeonato Feminino do NXT, de luta livre, mantém uma conta na plataforma FanTime, semelhante ao OnlyFans
atualizado
Compartilhar notícia
Mandy Rose, estrela da luta livre americana, foi demitida da WWE (World Wrestling Entertainment) por conta de diversas fotos eróticas publicadas na FanTime, uma plataforma semelhante ao OnlyFans. A lutadora manteve o cinturão do Campeonato Feminino do NXT, organizado pela empresa, por mais de 400 dias.
De acordo com o New York Post, a explicação da WWE para cortar Rose de seu quadro de lutadoras foi que a publicação de conteúdos eróticos na internet “está fora dos parâmetros da organização”. Até o momento, a atleta ainda não se manifestou sobre a demissão nas redes sociais.
Apesar disso, diversos seguidores de Mandy protestaram contra a exclusão da lutadora da WWE. Na última foto publicada no Instagram, os fãs da esportista invadiram a publicação e pediram justiça pela ex-campeã. “JusticeforMandy”, “WeLoveMandy” e “ThankYouMandy” são algumas hashtags utilizadas por seus admiradores.
No FanTime, Mandy Rose cobra US$ 40 (cerca de R$ 210) por mês para que seus admiradores tenham acesso à fotos sensuais exclusivas. A publicação do jornal estadunidense ainda afirma que, recentemente, algumas fotos sensuais da lutadora foram bloqueadas do Twitter.
Dentro do ringue, Rose perdeu o cinturão de campeã do Campeonato Feminino do NXT na noite da última quarta-feira (14/12). Após mais de um ano sem derrotas, a esportista foi derrotada por Roxanne Perez e perdeu o título da competição.