Estêvão fala em nervosismo ao ver Vini Jr. e esperança de titularidade
Em primeira coletiva pela Seleção Brasileira, Estêvão também comentou sobre o ídolo Neymar
atualizado
Compartilhar notícia
Aos 17 anos, Estêvão desponta como uma das principais promessas do futebol mundial. É natural que todos os holofotes estejam voltados para ele em sua primeira convocação para a Seleção Brasileira.
Nesta terça-feira (3/9), o jovem talento do Palmeiras concedeu entrevista coletiva com a camisa da Seleção.
Estêvão pode entrar no top 5 de jogadores mais jovens a entrarem em campo pela Seleção Brasileira. Ele terá 17 anos e 135 dias no jogo contra o Equador, o que renderia o quinto lugar. Na lista atual aparecem: Pelé (16 anos e 257 dias), Edu (16 anos e 303 dias), Coutinho (17 anos e 28 dias), Endrick (17 anos e 118 dias) e Walter (17 anos e 136 dias).
Confira os principais trechos da entrevista:
Elogio do ídolo Neymar
Em junho deste ano, Neymar elegeu Estêvão como grande promessa do futebol brasileiro. O jogador do Al-Hilal falou que a joia do Palmeiras “vai ser um gênio”.
Em resposta, Estêvão disse que fica muito feliz em ser reconhecido pelo ídolo.
Expectativa de titularidade na Seleção Brasileira
“Claro que a gente sempre cria uma expectativa. Nesses últimos meses eu tenho crescido e acrescentado bastante no meu futebol. A gente sonha em vestir a camisa da Seleção Brasileira, a camisa mais pesada das seleções. Espero que venha dar continuidade nos treinos e, se Deus quiser, ajudar a Seleção”, disse Estêvão.
Nervosismo ao ver Vini Jr.
“Na hora do almoço consegui encontrar o cara que me deu mais nervosismo, que foi o Vini Jr. Acaba sendo uma referência pelo que ele está representando no futebol brasileiro e Real Madrid. Pra mim é o melhor do mundo hoje”, explicou o atacante.
Assista aos trechos destacados: