“Não sou Natalia Becker da notícia da clínica”, diz esposa de Alisson
Natália Becker tem o mesmo nome de influencer que fez procedimento em homem de 27 anos que morreu em SP
atualizado
Compartilhar notícia
Esposa do goleiro Alisson Becker, Natália Loewe Becker utilizou as redes sociais para esclarecer uma confusão que acabou se espalhando pelas redes sociais. Por meio de uma publicação no Instagram, a esposa do goleiro do Liverpool e da Seleção Brasileira esclareceu que não é influencer dona da clínica de estética indiciada pela Polícia Civil de São Paulo após a morte de um rapaz de 27 anos.
No post, Natalia explicou o mal entendido. “Esclarecimento: Não sou eu a ‘Natalia Becker’ da notícia da clínica de estética. É outra pessoa que tem o mesmo nome e último sobrenome. Nada relacionado”, escreveu.
A diferença entre os nomes se dá no acento. Além do acento no nome, que a homônima dela não tem, Natália Loewe Becker é médica
Segundo informação do G1, a esposa de Alisson manteve vínculo com o Conselho de Medicina do Rio Grande do Sul até 2022, mas ele foi cancelado assim que se mudou do Brasil para morar na Inglaterra, onde Alisson atua.
Jovem morre após realizar peeling de fenol
Henrique da Silva Chagas, empresário de 27 anos, morreu na segunda-feira (3/6) depois de passar por um procedimento estético na clínica de Natalia Becker, na zona sul de São Paulo. Ele começou a passar mal depois de fazer uma limpeza de pele e iniciar o procedimento conhecido como peeling de fenol, que consiste na aplicação de uma substância corrosiva, usada sobre a pele em tratamentos de rejuvenescimento.
O empresário começou a ficar inconsciente após a realização do processo. O responsável técnico chegou a acionar o Samu após encontrar o rapaz desacordado. Os socorristas confirmaram a morte de Henrique assim que chegaram ao local. As causas da morte ainda não foram confirmadas.
Natália Becker possui 232 mil seguidores em sua conta no Instagram, rede social na qual divulga os resultados, com outros pacientes, do procedimento que acabou culminando na morte de Henrique.