Esposa de Daniel Alves, Joana Sanz, desativa as redes sociais
Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, desativou as redes sociais após Tribunal de Barcelona conceder liberdade provisória ao ex-jogador
atualizado
Compartilhar notícia
Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, desativou as redes sociais após o Tribunal de Barcelona conceder liberdade provisória ao ex-jogador sob uma fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,5 milhões na cotação atual). O ex-atleta da Seleção Brasileira foi condenado a 4 anos e 6 meses de prisão pela agressão sexual a uma jovem na discoteca Sutton, na madrugada de 31 de dezembro de 2022.
Essa não é a primeira vez que Sanz desativa as redes sociais. Ela já havia tomado a decisão em abril de 2023 ao enfatizar que estava tendo sua saúde mental afetada. Depois, chegou a excluir seus perfis em pelo menos mais duas oportunidades, em dezembro de 2023, em fevereiro de 2024, totalizando três vezes.
“Dado o assédio da mídia a que sou submetida, decidi parar de usar minhas redes sociais. Não sei se isso é suficiente para que a mídia pare de me esperar nos aeroportos, na porta de casa […] ou de abordar meus entes queridos. Espero que tudo isso pare, porque está afetando minha saúde mental e minha vida social”, escreveu a modelo em publicação de abril de 2023.
Além disso, Joana foi duramente criticada por um post no Threads – ferramenta que permite a publicação de frases e conteúdos curtos do Instagram. Na mensagem, a modelo diz que gostaria que a puxassem pelo cabelo e a prendessem contra a parede.
As frases são semelhantes ao testemunho dado pela vítima de estupro de Daniel Alves, marido de Joana.
“Neste momento eu adoraria que eles puxassem meu cabelo e me prendessem contra a parede. Renovaria as energias”, escreveu. Confira post: