Esposa de Arana relata momentos de pânico durante o clássico mineiro
Gabriela Melchior, esposa de Arana, afirmou ter sido alvo de xingamentos e ameaças durante a partida contra o Cruzeiro nesse domingo (22/10)
atualizado
Compartilhar notícia
Esposa de Guilherme Arana, jogador do Atlético-MG, Gabriela Melchior relatou que sua família foi alvo de ameaças e xingamentos por parte da torcida do Galo durante a partida contra o Cruzeiro, no último domingo (22/10). Em seu Instagram, ela afirmou que viveu “minutos de terror” em sua própria “casa”, a Arena MRV.
Em seu depoimento, Gabriela confirmou que além das ameaças, o setor destinado aos familiares dos atletas do Galo teve cusparadas e objetos arremessados em sua direção.
Apesar do ocorrido, Gabriela reiterou ser muito grata ao Atlético-MG e à sua torcida, que não deve ser reduzida ao pequeno grupo que direcionou agressões à família do lateral.
Além de Gabriela e seus filhos, famílias de diversos jogadores do Atlético-MG foram hostilizadas enquanto a bola ainda rolava no clássico mineiro. A partida, válida pelo Campeonato Brasileiro, terminou em derrota por 1 x 0 para o Galo, com gol de Jemerson, zagueiro do Cruzeiro, já nos minutos finais da partida.