eSports: Vasco anuncia criação de time de Free Fire
Equipe carioca passará a investir no Free Fire, game móvel da Garena, que virou febre em todo o mundo
atualizado
Compartilhar notícia
O Vasco se tornou mais um clube de futebol a investir nos esportes eletrônicos. Por meio das redes sociais, o Cruzmaltino anunciou a criação de uma equipe de Free Fire. O anúncio ocorreu nessa terça-feira (21/04), durante uma live nas redes sociais do clube.
FF confirmado hein…?
Vai lá: https://t.co/gGw0i2cF6R
— Vasco (de ?) (@VascodaGama) April 21, 2020
Com a chegada do Vasco, a próxima edição da Liga Brasileira de Free Fire terá três importantes times de futebol. Além do Cruzmaltino, participarão ainda Corinthians, atual campeão mundial, e o Santos.
A confirmação da criação de um time de Free Fire veio acompanhada de outro anúncio. O Vasco promoverá um torneio do battle royale envolvendo sócios do clube e dependentes diretos. A equipe vencedora da competição ganhará um processo de coaching com “uma famosa equipe do cenário”, conforme informou o próprio Vasco.
Afonso Tresdê, gerente de Novos Negócios do Vasco, afirmou que a intenção do Cruzmaltino é se tornar protagonista no cenário competitivo de esportes eletrônicos. Não se sabe, porém, quais serão os próximos jogos que contarão com equipes vascaínas.
Outro time brasileiro mostrou que o Free Fire pode render bons frutos. No último mês de novembro, o Corinthians conquistou o inédito título mundial do battle royale da Garena. A competição foi disputada no Rio de Janeiro.