“Envergonhei sua empresa”, dispara Jake Paul contra Dana White
Após novo nocaute contra Tyron Woodley, o youtuber e pugilista pediu para o chefão do UFC liberar outros atletas da franquia
atualizado
Compartilhar notícia
O youtuber e boxeador Jake Paul não perdeu a oportunidade de dar mais uma alfinetada em Dana White, chefe do UFC. Após nocautear Tyron Woodley mais uma vez neste último fim de semana, Paul pediu para que White libere outros nomes da franquia para que ele possa enfrentá-los dentro do ringue.
Na coletiva logo após o confronto com Woodley, Jake Paul não economizou na ironia para pedir que Dana libere os principais lutadores do UFC para enfrentá-lo em um ringue de boxe.
“Acabei de nocautear um pentacampeão do UFC e envergonhei toda a sua empresa. Por favor, me deixe lutar contra Usman. Por favor, me deixe lutar contra Nate Diaz. Por favor, me deixe lutar contra Masvidal. Por favor, me deixe lutar contra McGregor, porque vou envergonhá-los também. Eu te prometo isso, Dana. Eu te prometo isso. Vou lutar contra todos eles. Eu não me importo. Ele é pentacampeão do UFC e eu o derrubei”, disparou o youtuber.
Com o resultado Paul chegou a sua 5ª vitória em 5 lutas desde que iniciou sua carreira no boxe. Essa foi a segunda vez que ele derrotou Tyron Woodley, de 39 anos. Na noite deste sábado (18/12), Jake Paul nocauteou o oponente no 6º assalto após um devastador soco de direita.
WHAT A SHOT. @jakepaul KOs Woodley in round 6 😳#PaulWoodley pic.twitter.com/oTV3xeNtfg
— SHOWTIME Boxing (@ShowtimeBoxing) December 19, 2021
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.