Vídeo: youtuber revela como Walewska estava um dia antes de morrer
Alexandre Oliveira, apresentador do podcast Ataque e Defesa, declarou que não percebeu nenhum problema de saúde mental ou físico em Walewska
atualizado
Compartilhar notícia
Um dia antes de morrer, a ex-jogadora de vôlei Walewska Oliveira gravou um podcast em São Paulo, no qual contou sua história. Ela abordou diversos temas, como: as experiências no vôlei, a falta da família durante a carreira e as lições que agora estava aplicando na vida fora das quadras.
O vídeo foi postado no dia da morte da atleta – no entanto, o entrevistador do podcast Ataque e Defesa, Alexandre Oliveira, revelou que não teve relação com o ocorrido. “A gente não sabia o que tinha acontecido quando subimos o vídeo. A gente tem uma programação para divulgar. A gente ia divulgar hoje, às 21h, que foi o que a gente fez. Quarenta minutos depois, meu celular começou a pipocar. Realmente eu não sabia.”
O apresentador, inclusive, disse que a atleta não transpareceu nenhum problema de saúde mental ou físico e que estava extremamente feliz durante o programa.
“Se vocês puderem ver, assistir, ela estava extremamente feliz, estava extremamente contente. Falou da carreira, dos planos, falou de muita coisa bacana da vida dela. Em nenhum momento passou qualquer problema que ela pudesse ter de saúde mental ou de saúde física. Não transpareceu.”
Assista ao vídeo completo:
Entenda o caso
Campeã olímpica em Pequim 2008, a ex-jogadora de vôlei Walewska Moreira de Oliveira morreu, na noite dessa quinta-feira (21/9), em São Paulo, ao cair do 17º andar do prédio em que morava. A atleta defendeu a camisa da Seleção Brasileira e se aposentou no Praia Clube, de Uberlândia, na temporada de 2021/2022. A causa da morte não foi divulgada.