Sem espaço, Endrick avalia futuro no Real Madrid e cogita empréstimo
Segundo o jornal espanhol As, Endrick não descarta empréstimo para outra equipe europeia na próxima janela de transferências
atualizado
Compartilhar notícia
Em um Real Madrid recheado de estrelas, o brasileiro Endrick avalia os próximos passos a tomar na sua jovem carreira. Vendido para o clube espanhol quando tinha apenas 16 anos, o centroavante é uma das grandes promessas do futebol mundial, mas enfrenta uma disputa acirrada para conseguir minutagem na temporada. Diante da situação complicada, a joia brasileira não descarta empréstimo para outra equipe na próxima janela de transferências.
Segundo o jornal espanhol As, Endrick está focado no trabalho no Real Madrid e seu principal alvo é conseguir espaço e tempo de jogo com a equipe principal. No entanto, caso o brasileiro não consiga atingir a meta, uma reavaliação da sua situação será feita na janela de transferências do final de ano.
Ainda de acordo com o periódico espanhol, um dos aspectos levados em consideração pelo jogador é a perda de espaço na Seleção Brasileira, caso não tenha minutos de jogo no Real Madrid. Nome importante nos últimos jogos da Amarelinha, Endrick pensa em garantir minutagem até a disputa da Copa de 2026.
Na pré-temporada, o brasileiro se deparou com a dura realidade de um clube recheado de craques. Apesar da titularidade nos primeiros jogos, contra Barcelona e Milan, Endrick não teve oportunidades nos principais jogos do Real até aqui, pela Supercopa e na estreia do Campeonato Espanhol.