Em fim de contrato, Romero fala sobre futuro no Corinthians
Em coletiva prévia ao confronto com o Racing, pela Copa Sul-Americana, Romero foi questionado sobre renovação de contrato com o Corinthians
atualizado
Compartilhar notícia
O atacante paraguaio Ángel Romero tem contrato até o fim de 2024 com o Corinthians. Maior artilheiro da casa alvinegra, o jogador se prepara com o elenco da equipe paulista para a partida desta quinta-feira (31/10), contra o Racing, pela semifinal da Copa Sul-Americana.
Em coletiva de imprensa realizada como prévia para o duelo contra o Racing, Romero falou sobre sua situação no Corinthians. O jogador afirma que prefere focar na reta final da temporada.
“Eu estou muito tranquilo, o foco total hoje é nessas finais que a gente tem. Vou ser sincero: ainda não falei com a diretoria sobre minha renovação, nem para o meu pessoal, que dirige minha carreira. Estou tranquilo aqui, bem, desfrutando desses últimos jogos do campeonato com a responsabilidade que requerem esses jogos, essas finais”, disse Romero.
O paraguaio declarou ainda que só deve falar sobre renovação quando acabar a temporada, que ele espera que termine com finais felizes para o Timão no Brasileirão e na Sul-Americana.
“O foco e o mais importante é o Corinthians, tirar dessa zona perigosa do rebaixamento no Campeonato Brasileiro e conquistar um título. Faltam 15 dias para isso, depois a gente consegue falar se vou renovar ou não”, destacou.
Em busca da conquista inédita
Apesar de ter conquistado com a camisa do Corinthians dois títulos do Paulistão e duas taças do Brasileirão, Romero ainda persegue um inédito título internacional pelo clube do Parque São Jorge. O jogador falou sobre a importância de conquistar a Copa Sul-Americana.
“É muito importante, ainda não consegui um título internacional com o Corinthians. Mas não apenas para mim, para todos o jogo e o campeonato são importantes. Todas as competições internacionais são difíceis, vamos enfrentar um time que fez uma fase de grupos muito boa e será importante esse título se conquistarmos”, finaliza.