Em fala sobre coronavírus, ex-boxeador deixa escapar vídeo adulto
Ricky Hatton, que chegou a disputar o cinturão mundial contra Manny Pacquiao, viralizou nas redes sociais com momento inusitado
atualizado
Compartilhar notícia
O ex-boxeador inglês Ricky Hatton protagonizou um momento inusitado nas redes sociais. Enquanto encorajava seus seguidores do Twitter a se manterem a salvo do coronavírus, ele deixou escapar uma imagem do canal adulto que assistia no momento da gravação.
O ex-pugilista, que enfrentou as lendas Manny Pacquiao e Floyd Mayweather Jr., porém, deletou a postagem original. O estrago, entretanto, já estava feito e outros perfis já haviam salvo e compartilhado o vídeo. Curiosamente, o próprio Hatton retuitou uma das postagens que continha o flagra.
Ricky Hatton addressing his fans about lockdown with Adult TV in the background ?
A national treasure!
— GiveMeSport Boxing (@GMSBoxing) March 26, 2020
Aparentemente, a intenção do ex-boxeador era a de justamente dar uma espécie de sugestão de coisas que podem ser feitas durante o período de isolamento social. Durante a gravação, é possível notar que em momento algum Hatton se incomoda com a imagem do vídeo adulto ao fundo.
O último combate de Hatton como profissional foi realizado em novembro de 2012. Na ocasião, o inglês foi nocauteado pelo ucraniano Vyacheslav Senchenko.