Em evento de MMA, lutadora “atropela” idoso de 75 anos e seu neto
A luta intergênero aconteceu na Rússia; Yulia Mishko, de 28 anos, lutou ao mesmo tempo contra dois oponentes, algo inusitado em lutas de MMA
atualizado
Compartilhar notícia
Uma luta inusitada na Rússia chamou atenção entre os fãs de MMA espalhados pelo mundo. Uma lutadora de 28 anos lutou contra dois oponentes ao mesmo tempo, no Epic Fighting Championship, evento conhecido por promover lutas pitorescas.
Yulia Mishko entrou no octógono para lutar ao mesmo tempo contra o idoso Vladimir Spartak, de 75 anos, e seu neto Big Igibob, de 18 anos.
Embora Yulia seja lutadora, chamou atenção a facilidade que ela teve, mesmo lutando contra dois adversários. A russa havia sido desafiada para o combate, mas na maior parte do tempo o neto de Vladmir se preocupou em fugir do embate.
Durante o confronto, Yulia aplicou vários golpes, derrubou os rivais, além de ter dominado todos os três rounds da luta.
it’s here and it’s beautiful. first we have Yulia Mishko vs Vladimir Spartak and his grandson BIG IGIBOB. fight goes to distance. #popMMA pic.twitter.com/A7fro1gQEU
— Matysek (@Matysek88) February 9, 2022
Apesar disso, de maneira inesperada os juízes deram como empate o resultado final da luta, mostrando que a organização privilegia o entretenimento, algo que não ocorre em lutas profissionais.
Nas redes sociais, houve diversas reações ao duelo bizarro entre gêneros e idades distintas, assim como ao resultado de empate em decisão dos juízes presentes no evento.