Em entrevista, Tchê Tchê quebra o silêncio e detona postura de Diniz
Jogador revelou que episódio teve desdobramentos dentro de sua família, o que causou uma “raiva incontrolável”
atualizado
Compartilhar notícia
O meia Tchê Tchê, do Atlético-MG, quebrou o silêncio nesta terça-feira (31/8) e comentou sobre a polêmica discussão que teve com Fernando Diniz em janeiro deste ano enquanto os dois estavam no São Paulo. Em entrevista ao podcast “Podpah”, o atleta deu detalhes sobre o ocorrido e revelou que sentiu uma raiva incontrolável.
Na ocasião, Diniz se referiu ao meia como “perninha”, “mascaradinho” e “ingrato”.
O jogador explicou o motivo de não ter falado sobre o ocorrido anteriormente e revelou que sentiu uma “raiva incontrolável” da situação causada pela discussão à beira do campo. Ele revelou que preferiu deixar que o São Paulo falasse mais alto que os dois após o corrido, no entanto, isso acabou não acontecendo.
O jogador fez questão de destacar que o incidente teve repercussões dentro da família dele, inclusive com o pai dele que fez uma ligação chorando ao comentar sobre a situação.
“Esperei passar. Tanto é que até hoje… é a primeira e última. Vocês não vão me ouvir falar mais. Não foi um negócio saudável para mim. Mano, eu fiquei com muita raiva, uma raiva incontrolável”, contou Tchê Tchê.
O jogador revelou que o treinador pediu desculpas a ele e a família, mas na visão de Tchê Tchê, Diniz poderia ter feito de outra maneira.
“Não tem perninha, tio. Eu não sou perninha. Eu tenho uma postura da hora seja onde for: aqui, na rua, onde todo mundo me conhece. E foi um bagulho que não pegou bem, mano. Não pegou bem para mim, para a minha esposa, para a minha família. E era uma pessoa que conhecia a minha família. Tanto é que ele pediu depois para que eu pedisse desculpas para a minha família. Mano, eu não vou chegar e eu pedir desculpas por ele. Na época ele poderia ter ido e falado que foi mal”, opinou o jogador.
O episódio entre Diniz, hoje técnico do Santos, e Tchê Tchê ocorreu durante a partida entre Red Bull Bragantino e São Paulo, que terminou com a derrota do Tricolor por 4 x 2. O clube paulista lutava pelo título do brasileiro, mas acabou terminando a competição na 4ª colocação.
Em junho desse ano os dois se reencontraram, Diniz como técnico do Santos e Tchê Tchê como jogador do Galo. Após o término da partida, os dois ficaram conversando no centro de campo por alguns minutos antes de retornarem para os vestiários da Vila Belmiro.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.