Em entrevista, Conor McGregor reclama de espera por luta no UFC
Sem subir nos octógonos desde julho de 2021, lutador irlandês afirmou que sua paciência com a entidade está acabando
atualizado
Compartilhar notícia
Reconhecido pelo cartel vitorioso e pelas inúmeras polêmicas ao longo da carreira, Conor McGregor não poupou críticas ao comentar sobre a demora em retornar aos octógonos do UFC. Em uma entrevista ao canal britânico Talk Sport no sábado (23/12), o irlandês reclamou sobre a demora que está enfrentando para finalmente voltar à lutar.
McGregor foi direto em seu discurso, relembrou do faturamento das suas lutas e afirmou que sua paciência com o UFC está acabando.
“O pessoal aqui está falando em (enfrentar) Manny (lutador de boxe), o UFC não fala nada… Dê-me alguma coisa. Eu devia retornar em abril. Devia ter sido em dezembro. Eles nunca trataram ninguém (assim). Por todos os números que eu trouxe ao jogo – eu vendo mais do que todos eles combinados, sim? Ninguém na história das lutas foi tratado da forma que estou sendo tratado neste momento. Desde onde saí até o que eu trago, eles deviam abrir a p*** dos portões para mim, né? E estou esperando. Estou esperando e esperando. Minha paciência está acabando”, disparou.
Conor McGregor não luta julho de 2021, quando acabou quebrando a perna durante seu combate contra Dustin Poirier. Muitos rumores apontavam para um possível retorno em 2023, o que não ocorreu. Ele foi centro de uma polêmica após ter sido incluído em um protocolo antiodpoing do UFC, que estabelece seis meses de testes antes de retornar aos octógonos.
McGregor foi colocado neste grupo em outubro deste ano, o que lhe permite lutar à partir de abril. Apesar disso, o UFC ainda não anunciou nada sobre uma possível luta do irlandês. Sem o retorno anunciado, ele aproveitou para desafiar Manny Pacquiao para uma luta de boxe.
“Diga a Manny para criar culhões e me enfrentar numa categoria mais pesada. Por que não? É o esporte dele. Se ele quiser descer a uma categoria mais leve, eu devia poder usar mais armas. Eu deveria poder chutar. Eu devia poder fazer luta agarrada. Isso não seria justo? Não diria? Diga isso a ele. Ele é um homem ou um rato?”, disse o lutador.