Em entrevista, Anderson Silva projeta aposentadoria do boxe em 2024
Aos 46 anos de idade, “Spider” retornou ao boxe em junho e afirma que pretende pendurar as luvas antes de completar 50 anos
atualizado
Compartilhar notícia
Um dos maiores lutadores de MMA, Anderson Silva já planeja a sua aposentadoria no boxe, modalidade que o recolocou nos ringues esse ano. Em entrevista ao portal norte-americano “TMZ”, publicada nesta segunda-feira (6/9), o brasileiro afirmou que pretende fazer sua última luta no boxe em 2024, antes de completar 50 anos de idade.
Com luta marcada para o próximo sábado (11/9), “Spider” deu detalhes de como enxerga seu futuro dentro dos ringues.
“Meu objetivo é que minha última luta seja aos 49 anos. Provavelmente aos 49 estarei acabado. Esse é o meu objetivo. Lutar por mais três anos e pronto. 49, esse é o número. Talvez eu possa lutar mais, mas agora meu objetivo é quando eu completar 49 anos eu parar de lutar “, afirmou o brasileiro.
Anderson também respondeu sobre a possibilidade de enfrentar o youtuber Jake Paul, que recentemente derrotou Tyron Woodley, e que vem sendo especulado para enfrentar o “Spider”.
“Tudo é possível. Jake Paul e Logan (irmão de Jake) estão fazendo um ótimo trabalho neste novo quadro de entretenimento. Vamos ver. Tudo é possível. Respeito os dois Jake está indo bem, terinando muito. Então vamos ver, talvez seja possível também”, revelou.
Anderson Silva anunciou aposentadoria do MMA no ano passado, mas logo voltou atrás e iniciou a sua nova jornada no boxe, modalidade com quem já tinha contato durante a juventude. Em junho, retornou aos ringues e derrotou Julio César Chavez Jr. em luta realizada na cidade de Guadalajara, no México.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.