Em áudio, analista de scout do Flamengo chama Ceni de pessoa ruim
Roberto Drummond, analista de mercado do Centro de Inteligência e Mercado (CIM) do clube, critica a postura de Rogério Ceni dentro do clube
atualizado
Compartilhar notícia
Os dias de Rogério Ceni á frente do Flamengo estão longe da tranquilidade. Além das duas derrotas nos dois últimos jogos e o aumento da sombra de Renato Gaúcho, o treinador do Fla tem mais um pepino para resolver. Nesta sexta-feira (9/7), um áudio de um funcionário do clube criticando Ceni veio à público.
Roberto Drummond, analista de mercado do Centro de Inteligência e Mercado (CIM) do clube, critica a postura de Rogério Ceni dentro do clube por mais de três minutos de áudio. A veracidade do áudio e a identidade do funcionário foram confirmados pelo site “GloboEsporte”.
No áudio, Roberto Drummond diz não entender como o treinador segue no cargo. O analista afirma que acreditava na queda de Ceni após as derrotas contra o Fluminense e o Atlético-MG, o que não ocorreu. Em outro trecho, Drummond chama o treinador de “pessoa ruim”.
“Cara, ele é uma pessoa ruim. Não tem outra definição. É uma pessoa ruim. O cara é perdido, faz merda, critica departamentos. Ele não tem respaldo do pessoal de cima, deixa ele meio perdido aqui. Mas ele está lá há quase um ano já, ele nunca se interessou em sentar com o pessoal da análise de desempenho, que são os caras de tática e tal, para ver quais são os processos, o que que faz”, pontuou o analista.
Roberto segue criticando a postura do treinador e destaca a forma com que Ceni solicita a contratação de jogadores.
“Ele só chega para a gente e fala assim: ‘Eu quero um jogador do Fortaleza’. A gente vira e fala que tem um melhor. Ele já pediu cinco, se não me engano. Até hoje ele força a barra com um. Ele só chega para a gente e fala assim: “Eu quero um jogador do Fortaleza”. A gente vira e fala que tem um melhor. Ele já pediu cinco, se não me engano. Até hoje um ele força a barra. Vem toda hora puxar assunto dessa merda de jogador dele. ‘Ah, vocês viram?'”, detalha Drummond.
Ao longo do áudio, o analista ainda relembra a passagem de Rogério Ceni pelo Cruzeiro, e afirma que provavelmente os jogadores reagiram à postura do treinador.
Confira o áudio na íntegra.
O Flamengo volta à campo no domingo (11/7), às 18h15 contra a Chapecoense no Maracanã.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.