Ednaldo não fala sobre novo técnico da Seleção em velório de Zagallo
Presidente da CBF se esquivou de perguntas sobre futuro comandante da Seleção Brasileira. Ednaldo demitiu Fernando Diniz na sexta-feira
atualizado
Compartilhar notícia
Uma das presenças mais marcantes no velório de Zagallo, o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues, evitou falar sobre o novo técnico da Seleção Brasileira. A seleção segue sem comando técnico após Ednaldo, que voltou à presidência da entidade na semana passada, demitir Fernando Diniz.
Durante a cerimônia, que ocorreu na sede da CBF, o presidente focou apenas em Zagallo. O chefe da entidade afirmou, inclusive, que o futuro treinador da Amarelinha precisa se inspirar no Velho Lobo.
“É um momento importante para que possam, novamente, aproveitar desse legado de vontade e de determinação tanto como atleta, como treinador e torcedor. Que cada um desses atletas possa resgatar o trabalho que Zagallo desenvolveu e para que se inspire nele”, declarou Ednaldo.
Ednaldo não fala, mas há especulações
Apesar de se esquivar das perguntas sobre o tema, desde a demissão de Diniz, especulações sobre a possibilidade de Dorival Júnior, técnico do São Paulo, assumir o comando da Seleção tem crescido.
A assessoria de comunicação da CBF também afirmou, antes do evento, que o presidente não falaria sobre outros assuntos além da morte e o legado de Zagallo.