O goleiro saiu irritado do jogo e chutou um cooler que estava nos bancos e uma garrafa d’água. Por segurança, os médicos do City avisaram que era melhor que o jogador fosse para o vestiário, pois havia o risco de que ele tivesse sofrido uma concussão.
Apesar da gravidade, Ederson deve estar disponível para os amistosos da seleção brasileira. Vale lembrar que em março desse ano ele também sofreu um forte choque contra Darwin Nuñez, do Liverpool, e acabou cortado da lista de convocados por uma lesão muscular.
Em anúncio nesta quinta-feira (16/5), o Manchester City confirmou a lesão e o desfalque. “Ele passou por exames na área afetada, as quais revelaram uma pequena fratura na cavidade ocular direita. A lesão impedirá Ederson de participar dos jogos restantes da temporada 2023/24”.
O City fecha a sua temporada com dois jogos importantes. Enfrenta o West Ham, em casa no domingo (20/5), e precisa apenas de uma vitória simples para ficar com o título da Premier League. Já no próximo dia 25 de maio, jogará a final da Copa da Inglaterra contra o Manchester United, em Wembley.