Éder Militão desabafa sobre eliminação do Brasil: “Vontade de Deus”
No Instagram, Éder Militão desabafou sobre a derrota para a Croácia nas quartas de final e disse que ainda tem esperanças no hexa
atualizado
Compartilhar notícia
O jogador Éder Militão usou as redes sociais neste sábado (10/12) para fazer um desabafo sobre a eliminação do Brasil na Copa do Mundo 2022, após a derrota para a Croácia nas quartas de final. O craque afirmou que o episódio está entre os mais tristes de sua vida e defendeu a atuação dos jogadores da Seleção Brasileira.
“Difícil expressar o que estou sentindo nesse momento, com toda certeza um dos piores momentos de toda minha vida”, iniciou o zagueiro, que foi escalado como lateral-direito nos dois últimos jogos do Brasil no Mundial.
“Lutamos tanto para podermos trazer novamente a alegria dos brasileiros dentro dos gramados, mas infelizmente nem tudo sai como imaginamos! Me despeço desta copa com a sensação de dever cumprido, fizemos o nosso melhor dentro de campo, mas ainda não foi da vontade de Deus”, lamentou.
Éder Militão
Militão terminou dizendo que segue com esperanças no hexa. “Ainda sem acreditar venho aqui agradecer a todos vocês pelo apoio e dizer que o nosso sonho continua VIVO como nunca. Vamos voltar mais fortes em busca desse grande sonho”, finalizou.