Dorival Júnior convoca zagueiro do Flamengo para a vaga de Militão
Após a vitória do Real Madrid diante do Villarreal nesse sábado (5/10), Éder Militão reclamou de dores na coxa e exames revelaram lesão
atualizado
Compartilhar notícia
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) viu o técnico Dorival Júnior ter mais um problema por lesão. Desta vez, Éder Militão foi cortado por conta de uma lesão muscular, sendo substituído por Fabrício Bruno, do Flamengo.
Éder Militão já havia sentido a coxa na derrota do Real Madrid para o Lille, pela Champions League. Nesse sábado (5/10), o defensor começou no banco de reservas e entrou na segunda etapa na vitória merengue contra o Villarreal por 2 x 0.
Após o término da partida pelo Campeonato Espanhol, Militão voltou a reclamar de dores na região da coxa. Neste domingo (6/10), o Real Madrid realizou exames que constataram lesão muscular, tirando o zagueiro dos compromissos da Seleção Brasileira.
Sendo assim, Fabricio Bruno ganhou mais uma oportunidade na Seleção Brasileira de Dorival Júnior. Anteriormente, o zagueiro do Flamengo havia sido convocado Data Fifa de março, quando participou dos amistosos contra Inglaterra e Espanha, e em setembro, quando também foi acionado para substituir Militão.