Dorival Jr. aceita proposta da CBF e assumirá Seleção Brasileira
Treinador do São Paulo, Dorival já comunicou sua saída ao clube e tem despedida dos jogadores programada
atualizado
Compartilhar notícia
A Seleção Brasileira tem um novo técnico. Dorival Júnior, principal cotado para assumir o comando após Ednaldo Rodrigues demitir Fernando Diniz, aceitou a proposta da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e já comunicou ao seu clube, o São Paulo, a saída.
A informação foi publicada em primeira mão pelo repórter André Hernan, do Uol. A tendência é que Dorival seja anunciado na próxima semana. Já o São Paulo precisará encontrar um substituto para 2024.
Dorival Júnior virou o principal alvo da CBF depois que Ednaldo Rodrigues voltou ao comando da confederação na última quinta-feira (4/1). Antes de demitir Diniz, Ednaldo entrou em contato com os dirigentes do São Paulo para avisar sobre o interesse em contratar o técnico.
O código de bônus bet365 está disponível para novos clientes. Veja
Segundo relatos, Diniz ficou irritado ao saber que outro profissional foi procurado antes de sua saída ser comunicada. Ednaldo, no entanto, informou o treinador que tinha um acordo com Márcio Bittencourt, presidente do Fluminense, e não poderia oferecer um cargo definitivo a Diniz, que conciliou os comandos da Seleção Brasileira e do Tricolor das Laranjeiras nos últimos meses.