“Não tenho nada com isso”, diz dono da Crefisa sobre SAF do Vasco
José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, mostrou irritação ao ser questionado sobre possível participação na SAF do Vasco
atualizado
Compartilhar notícia
O dono da Crefisa desmentiu os rumores de que ele estaria interessado na compra da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Vasco, após conflito do clube com a empresa norte-americana 777 Partners.
Segundo notícias anteriores, José Roberto Lamacchia e a presidente Leila Pereira, presidente do Palmeiras que também faz parte da Crefisa, viajaram até Nova York para , nos Estados Unidos, onde fica a sede da 777, para tratar pessoalmente sobre uma possível aquisição da SAF do Vasco.
“Eu não tenho porr* nenhuma com isso. Não estou fazendo negócio com o Vasco. Eu tenho apartamento há 10 anos em Nova York. E não me encha o saco”, disse o empresário, em contato com a ESPN Brasil.
Na última quarta-feira (15/5), a Justiça atendeu o pedido do Vasco e retirou o poder da empresa 777 Partners de administrar o clube. A 4ª Vara Empresarial do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro acatou o pedido do Gigante da Colina. A decisão possui caráter liminar e foi assinada pelo juiz Paulo Assed Estefan.
Já na última quinta-feira (16), Pedrinho foi questionado sobre uma possível negociação com a Crefisa. Ele revelou que sua relação é com Lamacchia, e não Leila. Logo, não haveria um conflito de interesse em caso de negócio com o Vasco.
“Eu sou um amigo muito íntimo de Lamacchia, e Leila para mim é um referência no que diz respeito à gestão esportiva. Só que as pessoas confundem, a minha relação com o ele não tem nada a ver com ela”, disse em coletiva de imprensa em São Januário.