“Doido, canalha”, diz Dana White sobre técnico de Sanchez no UFC
O mandatário do Ultimate explicou o desligamento do lutador veterano. Ele lutaria contra Donald Cerrone no próximo dia 8 de maio, em Vegas
atualizado
Compartilhar notícia
O presidente do UFC, Dana White, revelou porque decidiu dispensar o lutador Diego Sanchéz, o primeiro vencedor do TUF. De acordo com o mandatário do Ultimate, o veterano de 39 anos era um de seus xodós, mas as pessoas que o cercam, sobretudo o técnico Joshua Fabia, o atrapalharam.
“Tenho um relacionamento incrível com Diego, gosto muito dele e espero que ele esteja bem. Uma das coisas tristes que acontecem, não apenas na luta, mas nos esportes, são esses esquisitões bizarros que aparecem ninguém sabe de onde e sugam os atletas. Eles nunca fazem nenhum bem para eles. De alguma forma, esse canalha entrou na vida de Diego e o controlou”, esbravejou Dana White, em entrevista ao Yahoo! Sports.
Dana White afirmou que Joshua chegou a perseguir pessoas em volta de um octógono com uma faca na mão. Além disso, também tentou influenciar a opinião de comentarista à força. “O cara é maluco, um doido. Ele trabalhou em cima da vida de Diego e obteve o controle sobre ele. Eu só quero o melhor para Diego”, emendou o presidente do UFC.
Sanchez estava escalado para lutar no UFC Vegas 26, no próximo dia 8 de maio. Ele e a equipe, no entanto, não conseguiram provar que estava saudável e o combate contra Donald Cerrone foi cancelado.