Do Bronx cobra Khabib para que luta entre os dois seja realizada
Antes mesmo de subir no octógono para enfrentar Makhachev, lutador brasileiro comentou sobre possível luta com o ex-campeão
atualizado
Compartilhar notícia
Na contagem regressiva para a luta de sábado (22/10) contra Islam Makhachev, pelo UFC 280, Charles Oliveira Do Bronx já imaginou um outro embate ainda mais desafiador para a sua carreira. Durante a coletiva de imprensa desta quinta-feira (20/10), Oliveira projetou um possível confronto diante do ex-campeão dos peso-leve.
Khabib é parceiro de treino de Makhachev. Ao ser questionado por um repórter sobre como seria uma luta contra o ex-campeão, Do Bronx demonstrou respeito pelo possível oponente e deixou explícito o seu desejo de o enfrentar, mas colocou a responsabilidade da possível luta nas mãos do russo.
“A gente só vai saber se o homem voltar a lutar. Ele merece todo respeito por tudo que fez pelo esporte, mas isso daí a gente só vai saber um dia se ele voltar a lutar. Eu respeito ele por ter se aposentado, por tudo que fez, mas isso só vamos saber se um dia ele voltar a lutar”, declarou Charles.
Vindo de 11 vitórias consecutivas, o brasileiro tenta diante de Makhachev recuperar o cinturão dos peso-leve, que acabou perdendo depois de não bater o peso para a luta contra Justin Gaethje no UFC 274. Como venceu a luta em questão, ganhou o direito de lutar para tentar retomar o título.