Do Bronx aponta favoritismo de McGregor contra Dustin Poirier
Durante entrevista coletiva, campeão do peso-leve afirmou que estará presente no dia da luta. “Eu creio que o Conor vai vencer”, revelou
atualizado
Compartilhar notícia
O campeão do peso-leve do UFC, Charles do Bronx, participou de uma entrevista coletiva nesta sexta-feira (25/6) em Brasília. O lutador veio promover a “Bet Combat”, plataforma de apostas esportivas da qual Charles é embaixador.
Ele comentou sobre seus possíveis adversários na defesa para o cinturão. O desafiante do brasileiro sairá do duelo entre Conor McGregor e Dustin Poirer, marcado para o dia 10 de julho no UFC 264. Perguntado sobre a luta, Charles não se esquivou e apontou quem ele vê como favorito para vencer a disputa.
“Vai ser uma luta muito boa e eu estarei lá para presenciar, conhecer meu próximo adversário, olhar no olho. Eu creio que o Conor vai vencer”, disse o brasileiro.
Charles avaliou que o irlandês de 32 anos está mais focado, adotando uma postura diferente de outras ocasiões, e por isso deve vencer . “Até o final do ano vamos nos enfrentar e eu vencerei”, projetou Do Bronx.
Perguntado sobre o que mudaria na preparação para enfrentar Conor ou Poirer, Charles foi firme em afirmar que nada será alterado, independentemente de qual adversário vier. “É claro que minha equipe vai avaliar quais estratégias serão as melhores, mas mostrar o que eu tenho de melhor é sempre o principal objetivo”, destacou.
Descontraído, o dono do cinturão dos pesos leves também falou sobre seu amor pelo futebol. “O momento não é bom, mas a gente é corinthiano e não desiste nunca. Corinthiano, maloqueiro e sofredor”, completou o campeão.