Diretores do Flamengo viajam à Europa para contratar Luiz Henrique
Marcos Braz e Spindel também usarão a viagem para tentar a contratação do lateral-esquerdo Matias Viña, ex-Palmeiras
atualizado
Compartilhar notícia
Marcos Braz e Bruno Spindel viajarão para a Espanha na noite deste domingo (14/1) para tentar fechar a contratação de Luiz Henrique, ponta ex-Fluminense e atualmente no Real Betis.
A negociação ainda segue e foi confirmada por Spindel, diretor executivo doFlamengo, em coletiva de imprensa nessa sexta-feira (12/1).
Os moldes usados pelo Flamengo serão os mesmos utilizados nas operações de Gabigol, Pedro e Thiago Maia: empréstimo seguido de compra.
O clube rubro-negro pretende oferecer um empréstimo com os direitos econômicos fixados. O Flamengo pagaria um valor pela contratação de um ano do jogador de 22 anos e abateria a quantia caso optarem pela permanência do atacante.
Além de Luiz Henrique, Spindel e Braz também vão a Roma para tratar a negociação envolvendo o lateral-esquerdo Matias Viña, que fez sucesso no Palmeiras em 2020 e 2021.
Inicialmente, o Flamengo ofereceu 6 milhões de euros pelo uruguaio, mas o time Italiano quer 10 milhões de euros. O Rubro-Negro não pretende chegar até o valor pedido pela Roma, mas irá aumentar a proposta.
Matias Viña atualmente joga no Sasusolo, da Itália, emprestado pela Roma.