Dino diz que pretende manter redes sociais para cornetar o Botafogo
O ministro da Justiça Flávio Dino ainda declarou amor ao Botafogo e ao Sampaio Corrêa, clube do Maranhão, estado de Dino
atualizado
Compartilhar notícia
Flávio Dino, ministro da Justiça, aproveitou sua fala na sabatina na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, nesta quarta-feira (13/12), para cornetar a campanha do Botafogo no Campeonato Brasileiro, que acabou na 5ª posição após liderar por 31 rodadas.
Questionado por Sergio Moro (União Brasil-PR) se deixaria de “frequentar o Twitter como frequenta hoje”, Dino respondeu: “É claro que eu deixo a vida política em todas as dimensões, inclusive as redes sociais, não opinarei sobre temas políticos”.
“Preciso de algum lugar para falar do Botafogo e do Sampaio Correia. São duas paixões inexplicáveis que eu tenho. No caso do Botafogo, preciso dizer em algum lugar que um time que lidera um Campeonato Brasileiro com 20 pontos não tem direito a ficar no 5º lugar”, emendou Dino em tom descontraído, ao defender que continuará utilizando o X (antigo Twitter) mesmo que seja aprovado para vaga de ministro do STF (Supremo Tribunal Federal).
Veja o momento:
A sabatina de Dino e do indicado à Procuradoria-Geral da República (PGR), Paulo Gonet, no Senado, acontecem nesta quarta. Os dois precisam passar pelo crivo do órgão para assumir os cargos.