Diniz defende Neymar na Seleção: “Nenhum treinador abriria mão”
Fernando Diniz participou de coletiva de imprensa nesta segunda-feira (16/10), às vésperas da partida contra o Uruguai
atualizado
Compartilhar notícia
Fernando Diniz saiu em defesa de Neymar na Seleção Brasileira em coletiva de imprensa nesta segunda-feira (16/10), antes de duelo contra o Uruguai, nesta terça (17/10), às 21h.
“Nenhum treinador do mundo abriria mão do Neymar com a fome que ele tem e a vontade que ele está. Uma coisa que vale divulgar são os números do Neymar, ele é o primeiro em quase todos os quesitos importantes para atacante. Primeiro em gol, assistência, participação de gol, drible, primeiro em nota do site especializado… os números explicam ele estar aqui”, opinou.
“De novo ele foi decisivo, deu assistência. Eu já falei que o Neymar é um dos grandes jogadores da história do futebol brasileiro e do futebol mundial “, completou.
Assista a declaração de Fernando Diniz clicando aqui.
Uruguai x Brasil
Fernando Diniz treinou uma equipe com as saídas de Guilherme Arana e Richarlison, além de Danilo, lesionado. No lugar deles, entraram Yan Couto, que entrou no lugar do lateral-direito da Juventus contra a Venezuela, Carlos Augusto e Gabriel Jesus.
A Seleção deve entrar em campo com: Ederson, Yan Couto, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Carlos Augusto; Casemiro, Bruno Guimarães e Neymar; Rodrygo, Vini Jr e Gabriel Jesus.