Dia de reforço: São Paulo tem retorno de Calleri e chegada de volante
Clube espera documentação do centro avante argentino para oficializar negociação. Contratação do Gabriel Neves foi anunciada pelo Nacional
atualizado
Compartilhar notícia
A segunda-feira (30/8) começou agitada para o São Paulo. O clube fechou o retorno do atacante Calleri, e o Nacional, do Uruguai, confirmou a saída do volante Gabriel Neves em direção ao Tricolor Paulista. As informações são do portal “GE”.
No caso de Calleri, o jogador retorna ao clube depois de uma passagem de seis meses em 2016. O São Paulo ainda não oficializou a chegada do jogador, que tem seus direitos ligados ao Deportivo Maldonado, do Uruguai.
O jogador, no entanto, só deve chegar ao Brasil na quinta-feira (2/9), quando chegará para realizar os exames e conhecer os colegas de time. O centro avante é especulado no clube desde que deixou o time em 2016 após ótima passagem. Em 16 jogos com a camisa do São Paulo, o argentino de 27 anos marcou 12 gols.
No caso de Gabriel Neves, quem anunciou foi o Nacional. Pelo Twitter, a equipe uruguaia anunciou a saída do jogador para o Tricolor.
Nacional y @SaoPauloFC llegaron acuerdo por la cesión con opción de compra del #bigote Gabriel Neves.
¡Hasta la vuelta Gabi!
Torneo Intermedio 2018 🏆
Supercopa 2019 🏆
Bicampeón Uruguayo 2019/2020 🏆
Torneo Intermedio 2020 🏆
Supercopa 2021 🏆#CanteraInagotable pic.twitter.com/b8Ej7HKfNB— Nacional (@Nacional) August 30, 2021
Os detalhes da negociação e do contrato do uruguaio de 24 anos não foram divulgados. O jogador já está no Brasil e já realizou os exames médicos.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.