DF: Após lesão, jogador faz vaquinha para custear cirurgia na perna
Thiago Carvalho precisa juntar cerca de R$ 12 mil para realizar a cirurgia
atualizado
Compartilhar notícia
Um jovem jogador de futebol do Distrito Federal vive, há seis meses, um drama constante. No dia 16 de julho 2022, Thiago rompeu o ligamento cruzado anterior da perna direita, em um jogo de ida da semifinal do Campeonato Candango sub-20. Com o ligamento rompido e sem poder atuar em nenhum clube, Thiago Carvalho precisa juntar cerca de R$ 12 mil para realizar a cirurgia e conseguir retornar aos gramados.
Ver essa foto no Instagram
No campeonato em que sofreu a lesão, Thiago foi um dos destaques do campeonato, balançando a rede oito vezes e sendo o artilheiro da competição.
“Venho pedir ajuda através da vakinha ou doações por pix, pois infelizmente minha família não tem condições de arcar com essa despesa. Me machuquei durante um campeonato defendendo o Ceilândia, mas o time não arcou com nada” afirmou o jogador.
O Ceilândia está disputando a Copa São Paulo de Futebol Júnior, uma das maiores vitrines do futebol brasileiro, onde diversos olheiros frequentam os jogos para buscar novos jogadores. Thiago contou ao Metrópoles sua frustação de não poder disputar o campeonato.
“Hoje eu poderia muito bem está jogando uma copinha, um campeonato júnior, que é sonho de qualquer jogador jovem hoje em dia. Infelizmente, não tive ajuda nenhuma do Ceilândia, o que acabou me impossibilitando de estar apto a participar da competição, seja com o Gato Preto ou qualquer outra equipe do DF”, desabafou Thiago.
O link da vaquinha para ajudar na cirurgia de Thiago pode ser acessado aqui. Além disso, o jogador disponibilizou o PIX no número 61 994358782 para receber doações. Para mais informações, o Instagram de Thiago é @carvalho_thiaguim.