Deyverson provoca o Botafogo: “Que o Palmeiras faça sua parte”
Deyverson destacou torcida pelo ex-clube, Palmeiras, e ironizou uma possível superioridade do Botafogo, contra quem disputará a Libertadores
atualizado
Compartilhar notícia
O clima após a partida entre Atlético-MG e Botafogo, que terminou empatado sem gols na noite dessa quarta-feira (20/11), foi de provocação e de troca de farpas. Além da confusão envolvendo as delegações e seguranças, o jogador Deyverson aproveitou para dar uma cutucada no clube carioca, que será adversário do Galo na final da Libertadores.
Em entrevista, o atacante atleticano provocou o Glorioso, declarando torcida ao Palmeiras, que, diante dos resultados da 34ª rodada, está dois pontos atrás na classificação.
“Achar todo mundo pode achar (que o Botafogo venceria o Atlético-MG). Eu achava que ia fazer sol, ia ficar um tempo quente e choveu a noite. Achei que ia sair um solzão, mas ficou chuvoso. Achar é uma coisa, né? Ter certeza é outra, né? Agora que o Palmeiras faça sua parte no Brasileiro e que eles possam passar o Botafogo. Se for campeão, mérito deles. Se a gente for campeão da Libertadores, é mérito nosso”, declarou Deyverson.
Após o empate, o Botafogo chegou aos 69 pontos, apenas dois a mais que o Palmeiras, 2º colocado, que venceu o Bahia fora de casa por 2 x 1. As duas equipes têm confronto direto na próxima terça-feira (26/11), no Allianz Parque. A partida é considerada uma espécie de final do Campeonato Brasileiro.