Deyverson perde jogo contra Grêmio por “motivos disciplinares”
Deyverson não embarcou com o restante do elenco do Cuiabá para Porto Alegre, onde enfrente o Grêmio pela 3ª rodada do Brasileirão
atualizado
Compartilhar notícia
Artilheiro do Cuiabá na temporada até aqui, Deyverson não irá enfrentar o Grêmio neste sábado (20/4), pela 3ª rodada do Brasileirão. O jogador do Dourado ficou de fora da partida por “motivos disciplinares”, e não embarcou com o restante da equipe para Porto Alegre.
O Cuiabá chega para a partida após perder o primeiro jogo válido pela semifinal da Copa Verde, contra o Vila Nova. O time saiu da cidade de Goiânia diretamente para Porto Alegre, enquanto Deyverson retornou para a capital do Mato Grosso.
Em nota, o clube confirmou a ausência do atacante na próxima partida da equipe pelo Campeonato Brasileiro. O presidente do time, Cristiano Dresch, afirmou que o momento do Cuiabá exige “jogadores comprometidos com o clube”.
Deyverson segue atendendo aos treinos e atividades do clube, junto aos demais atletas que não foram relacionados à partida. Contra o Grêmio, o Cuiabá busca a sua primeira vitória no campeonato.