Deshaun Watson, estrela da NFL, é acusado de agressão sexual
Jogador do Houston Texans nega e acusa tentativa de extorsão antes de processo civil
atualizado
Compartilhar notícia
Quarterback do Houston Texans, Deshaun Watson está sendo acusado de agressão sexual. O astro da NFL estaria recebendo uma massagem de uma mulher quando teria “ido longe demais”. A acusação foi feita pelo advogado da mulher nessa terça-feira (16/3), em entrevista à FOX.
Watson utilizou suas redes sociais para negar a acusação e afirmar que se trata de uma tentativa de extorsão. “Como resultado de um post na rede social, feito pelo advogado de uma reclamante em busca de publicidade, recentemente tomei conhecimento de um processo que aparentemente foi movido contra mim. Ainda não vi a queixa, mas sei de uma coisa: nuna tratei mulher alguma com outra coisa senão o maior respeito. O advogado afirma que não se trata de dinheiro, mas antes de entrar com o processo, ele fez um pedido infundado de acordo de seis dígitos, que eu rapidamente rejeitei. Ao contrário dele, não se trata de dinheiro para mim — trata-se de limpar meu nome, e estou ansioso para fazer isso”, afirmou.
O jogador, no entanto, terá de responder ao processo na Justiça civil. Além disso, poderá enfrentar uma investigação interna da NFL para determinar se houve violação da Política de Conduta Pessoal.