Deschamps desabafa sobre assédio da mídia em Mbappé antes da Euro
Em entrevista coletiva, técnico destacou que será necessária uma adaptação, tendo em vista o grande apelo midiático em cima do astro francês
atualizado
Compartilhar notícia
O técnico da seleção francesa, Didier Deschamps, comentou sobre a saída de Kylian Mbappé do Paris Saint-Germain e o possível impacto disso na preparação da equipe na Eurocopa. Em entrevista coletiva, Deschamps destacou que será necessária uma adaptação, tendo em vista o grande apelo midiático em cima do astro francês.
Deschamps destacou a importância do atacante na seleção e no projeto de clube.
“Kylian sempre fez parte de um projeto coletivo e, obviamente, tem responsabilidades em seu clube assim como tem na seleção, isso se não tiver mais. Não terei uma atenção especial nele neste sentido. Entendo que é uma coisa que vem de fora em termos de cobertura midiática, anúncios, espaço na mídia”, declarou.
“Essa é uma situação que não depende de mim. Na medida do possível, teremos que nos adaptar com relação ao coletivo e a seleção francesa”, completou Deschamps.
Mbappé vive a iminência de ser anunciado como reforço do Real Madrid para a próxima temporada. Apesar da tendência, ainda não houve nenhum anúncio oficial sobre o próximo time do francês.
O Real Madrid, inclusive, já estaria preparando a festa de anuncio de Mbappé. De acordo com o jornal Relevo, o Real estaria preparando uma apresentação assim como fez com Cristiano Ronaldo. O evento, no entanto, só irá ocorrer após a decisão da Champions League, no sábado (1º/6), quando a equipe encara o Borussia Dortmund.