Depois de alfinetadas, surfista japonês que eliminou Medina desabafa
Kanoa Igarashi, que terminou com a medalha de prata na competição, reclamou da repercussão da disputa nas redes sociais
atualizado
Compartilhar notícia
O surfista japonês Kanoa Igarashi, que eliminou Gabriel Medina nas semifinais do surfe em Tóquio, mas perdeu a final para Italo Ferreira, usou as redes sociais nesta quarta-feira (28/7) para reclamar do suposto favorecimento dado pelos juízes da prova.
Pelo Twitter, o medalhista olímpico desabafou após sofrer ataques de torcedores brasileiros revoltados com o resultado. Em português, Igarashi afirmou:
“Eu sempre tenho máximo respeito para os outros competidores, mas não tenho paciência para pessoas q gostam de falar mal por uma coisa q não tenho controlo. Eu fiz o meu melhor e pronto”, escreveu o atleta.
Eu sempre tenho máximo respeito para os outros competidores, mas nao tenho paciência para pessoas q gostam de falar mal por uma coisa q não tenho controlo. Eu fiz o meu melhor e pronto 🤷🏽♂️
— Kanoa Igarashi (@KanoaIgarashi) July 28, 2021
O desabafo, no entanto, veio após algumas cutucadas do japonês em Gabriel Medina, que acabou terminando a disputa sem medalhas. Em português, Igarashi zuou o surfista paulista escrevendo “chora que eu estou feliz”.
Chora chora q tou feliz! Hehehehe
— Kanoa Igarashi (@KanoaIgarashi) July 27, 2021
Ainda em referência a Medina, o surfista japonês escreveu em inglês que “o amor sempre vence”, em referência ao bordão utilizado pela torcida brasileira para falar da relação entre Gabriel e a esposa Yasmin Brunet.
Love always wins ❤️
— Kanoa Igarashi (@KanoaIgarashi) July 28, 2021
Igarashi acabou na segunda posição após perder a grande final para Italo Ferreira.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.