Depay deve estrear pelo Corinthians antes do Majestoso em Brasília
Corinthians encara o Atlético-GO neste sábado (21/9) pelo Brasileirão. Depay pode estrear antes do clássico contra o São Paulo em Brasília
atualizado
Compartilhar notícia
O confronto entre Corinthians e Atlético-GO, neste sábado (21/9) pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro deve marcar a estreia de Memphis Depay pelo Timão.
A chegada do holandês é cercada de expectativa pelo que ele pode render em campo com a camisa alvinegra. A 18ª posição que o Timão ocupa na tabela do Brasileirão é incômoda, e a chegada de um atleta desse porte, em teoria, serviria para melhorar o poder de fogo da equipe treinada por Ramón Díaz. Vale lembrar que Depay é um dos principais jogadores da seleção da Holanda, e vice-artilheiro da Laranja Mecânica.
O Atlético-GO também conta com um reforço internacional no seu elenco. O costarriquenho Joel Campbell, que disputou Copa do Mundo pela seleção do seu país, além de ter passagem pelo Arsenal, é um dos trunfos do Dragão para o jogo.
Clássico contra o São Paulo em Brasília
Após o duelo contra o Atlético-GO, o Corinthians ainda encara o Fortaleza na terça-feira (24/9) pela Copa Sul-Americana. Após o jogo pela competição continental, é a vez do Timão viajar para Brasília para o clássico contra o São Paulo no dia 29 de setembro.
O Majestoso terá torcida única do São Paulo, equipe mandante do jogo na Arena BRB Mané Garrincha, já que na partida do primeiro turno, apenas os torcedores do Corinthians estiveram no estádio. Ou seja, a venda de ingressos está disponível apenas para a torcida do Tricolor Paulista.
A disputa do clássico entre São Paulo e Corinthians em Brasília de um acordo entre a Arena BRB Mané Garrincha e o São Paulo Futebol Clube para, que o estádio seja a casa do Tricolor quando não puder mandar seus jogos na capital paulista.
No início de outubro, o MorumBis será o palco de Bruno Mars, em turnê no Brasil. Por conta da logística de organização do show, o São Paulo trouxe o Majestoso para a sua segunda casa, na capital federal.