Demissão de Álvaro Pacheco vai custar quase R$ 6 milhões ao Vasco
O Vasco demitiu o treinador português Álvaro Pacheco após 4 jogos no comando do clube e terá de pagar multa sobre todo o contrato
atualizado
Compartilhar notícia
Vivendo grande crise fora e dentro de campo, o Vasco arrumou mais um problema: a demissão de Álvaro Pacheco após quatro jogos vai custar R$ 5,8 milhões ao Vasco. A informação é do UOL.
O valor da multa rescisória de Álvaro está atrelado a todos os salários restantes até o fim do contrato. O treinador tinha vínculo com o Vasco até 2024, com possibilidade de renovação até 2025.
Sem treinador, o Vasco está dentro da zona de rebaixamento do Brasileirão, na 17ª posição, com 7 pontos. A próxima partida do time carioca no torneio será contra o São Paulo, neste sábado (22/6), às 21h30.
Instabilidade defensiva
Nos quatro jogos sob o comando de Álvaro Pacheco, o Vasco teve três derrotas e um empate. A equipe Cruzmaltina sofreu 10 gols e marcou apenas um. Nesse período, o Cruzmaltino levou 72 finalizações e conseguiu apenas 17.
Além disso, três das quatro maiores marcas de finalizações em uma partida do Brasileirão foram contra o Vasco. Duas delas já com Álvaro Pacheco no comando.
30 finalizações – Flamengo no 6 x 1 Vasco – estreia de Álvaro Pacheco
28 finalizações – Palmeiras 2 x 0 Vasco
26 finalizações – Athletico-PR 1 x 0 Vasco
26 finalizações – Fluminense x Red Bull Bragantino