Deboche? Ancelotti ri sobre possibilidade de comandar a Seleção
Carlo Ancelotti teve nome ligado ao comando da Seleção Brasileira antes de Dorival Júnior assumir o cargo
atualizado
Compartilhar notícia
No dia em que um outro nome de treinador europeu surge como cotado para assumir o comando da Seleção Brasileira, o comandante do Real Madrid, Carlo Ancelotti, teve uma reação curiosa quando perguntado sobre o assunto. Ele também já teve o nome ligado ao cargo e chegou a ser confirmado pela CBF.
Em coletiva de imprensa antes do duelo do Real Madrid contra o Osasuna, pela 13ª rodada do Campeonato Espanhol, Ancelotti riu e afirmou que não se arrepende de recusar a proposta da Seleção Brasileira.
“Me faz rir. Obrigado por me dar a oportunidade de rir. Não é o momento para rir, porque é um momento delicado e precisamos seguir adiante. Então rir hoje não é o momento adequado. É o momento de pensar e, sobretudo, atuar. Não me arrependo de nada”.
O Real Madrid não atravessa um bom momento na temporada. Apesar da 2ª posição no Campeonato Espanhol, os merengues estão há 9 pontos de distância para o líder Barcelona. Além disso, na Champions League, os comandados de Carlos Ancelotti ocupam a modesta 18ª colocação após quatro jogos disputados.
Mesmo em um momento complicado com o Real Madrid, Carlo Ancelotti garantiu que está feliz no clube e esperar superar a situação na Espanha e no torneio continental.
“Tento aproveitar e sigo aproveitando todos os dias que passo aqui em Valdebebas. O farei até o último dia. Agradecer todo tempo que passo aqui e que passarei aqui, porque é assim. É um momento difícil, mas estou feliz de passar aqui neste clube, que é o melhor do mundo, e também para superar os momentos complicados. Que sempre aconteceram e sempre acontecerão, por pior que seja”.
Guardiola na Seleção
Nesta sexta-feira (8/11), Pep Guardiola teve seu nome vinculado à Seleção Brasileira. De acordo com o portal britânico The Athletic, a CBF já faz movimentações para contratar o treinador espanhol e a entidade fez ligações neste ano para o técnico em diversas ocasiões. Em apuração do Metrópoles, bastidores da CBF negam a informação.