De luva? Lutador diz se masturbar 7 vezes por dia antes de luta
Em preparação para revanche com Deontay Wilder, Tyson Fury garante que “exercício” o mantém com a testosterona em alta
atualizado
Compartilhar notícia
Deontay Wilder e Tyson Fury (à direita na foto) farão em fevereiro uma revanche bastante esperada pelos fãs do boxe. Em 2018, os dois fizeram um combate disputado, que teve como resultado final o embate. O que poucos sabem, porém, é que Fury, inglês desafiante ao cinturão adotou uma prática no mínimo inusitada para a preparação visando o segundo embate entre os lutadores: o de se masturbar sete vezes por dia.
A revelação foi feita durante a entrevista coletiva promocional da luta. Segundo o inglês, o ato o ajuda a manter os níveis de testosterona em alta durante a fase de treinamento para a luta.
“Estou me masturbando sete vezes por dia para manter minha testosterona lá em cima. Eu preciso me manter ativo e com alta taxa de testosterona para a luta. Não quero que os níveis baixem”, explicou.
Tyson Fury’s head movement ? pic.twitter.com/HNgqXrrmd0
— Roots of Combat (@RootsOfCombat) January 13, 2020
No combate marcado para o dia 22 de fevereiro, Wilder e Fury, ambos invictos na carreira, o cinturão do Conselho Mundial de Boxe estará em disputa. O vencedor do embate tem grandes chances de se colocar em rota de colisão com Anthony Joshua, principal nome dos pesos-pesados da atualidade, e que detém os títulos mundiais da Associação Mundial de Boxe (WBA), Organização Mundial de Boxe (WBO), Federação Internacional de Boxe (IBF) e Organização Internacional de Boxe (IBO).