Daniel Vasconcelos é reeleito presidente da Federação de Futebol do DF
Novo mandato vai até o fim de 2028. Votação ocorreu na sede da Federação de Futebol do Distrito Federal nesta quinta-feira (26/10)
atualizado
Compartilhar notícia
A Federação de Futebol do Distrito Federal realizou, nesta quinta-feira (26/10), a eleição para a presidência da entidade. Daniel Vasconcelos, atual mandatário e representante da chapa União Pelo Futebol, era o único candidato e foi reeleito.
A votação ocorreu na sede da entidade, com a presença de representantes dos clubes de futebol da capital. Daniel Vasconcelos foi reeleito com votos de todos os presentes. Assim, ele presidirá, até o fim de 2028, a entidade responsável pelo futebol no Distrito Federal.
Em seu discurso, Daniel agradeceu aos presidentes dos clubes pela confiança e reforçou o compromisso com o futebol do Distrito Federal.
“Agradeço a confiança de todos. Nós temos 37 clubes que possuem direito a voto e, assim que lancei a chapa, obtive o apoio de todos. Isso só aumenta a responsabilidade para este próximo mandato. Reforço o compromisso com os clubes pelo futebol de Brasília. Contem comigo para o que precisarem”, declarou.
Vasconcelos ainda manifestou o desejo de ver representantes do futebol candango brilhando no cenário nacional.
“Torço para que no ano de 2024 o Brasiliense e o Real Brasília, dois representantes do futebol de Brasília no cenário nacional, consigam o acesso, para dar ainda mais destaque para o nosso futebol”, completou.