Dana White ignora coronavírus e volta a anunciar UFC em 9 de maio
O presidente da principal organização de MMA revelou que planeja realizar a edição em local não revelado, com a disputa de dois cinturões
atualizado
Compartilhar notícia
Dana White não desistiu de realizar um evento de UFC em pleno período de pandemia de coronavírus. Nesta quarta-feira (15/04), em entrevista ao canal ESPN, um de seus parceiros nos Estados Unidos, o presidente da principal organização de MMA revelou que planeja realizar uma edição em 9 de maio, em local não revelado, com a disputa de pelo menos dois cinturões.
Na semana passada, White cancelou o UFC 249, que deveria ocorrer neste próximo sábado, após sofrer pressão de empresários e políticos, contrários a qualquer tipo de disputa esportiva durante todos os problemas pelos quais passam os Estados Unidos por causa da covid-19.
Como luta principal, White pretende colocar frente a frente Tony Ferguson e Justin Gaethje em uma luta pelo título interino dos pesos leves. Outra disputa seria pelo cinturão dos galos entre Henry Cejudo e Dominick Cruz.
A brasileira Amanda Nunes também faria parte do evento, em um duelo com Felicia Spencer. White ainda não definiu se o título dos pesos penas de Nunes estará em jogo.