CS:GO: MIBR vira sobre a Havu e avança na Flashpoint 1
Time brasileiro sofreu diante dos finlandeses no primeiro mapa, mas sólida atuação coletiva nos dois últimos jogos garante triunfo
atualizado
Compartilhar notícia
A MIBR está a dois passos de conquistar o inédito título da Flashpoint. Neste domingo (12/04), a line brasileira voltou a vencer. A vítima desta vez foi o time finlandês Havu. A vitória, entretanto, não foi fácil. Os brasileiros começaram o jogo perdendo por 16 x 8 no mapa da Vertigo.
No entanto, com frieza, a MIBR bateu os adversários por 19 x 17 na Dust 2 e acachapantes 16 x 3 na Train para garantir a vitória e um lugar na final da chave superior da Flashpoint.
Com atuação determinante, o awper Fallen terminou o confronto com incríveis 64 abates e acumulando 42 mortes. O argentino Ignacio “Meyern” também foi bem ofensivamente, fechando o duelo com frag de 65/50.
Na final da chave superior da Flashpoint, a MIBR voltará a jogar nesta terça-feira (14/04), quando enfrentará a Mad Lions, às 14h.
Vertigo
O primeiro mapa foi um verdadeiro pesadelo para os brasileiros. O time não conseguiu executar as estratégias previstas e sofreu com o jogo coletivo da Havu. Com isso, os finlandeses fecharam o mapa por tranquilos 16 x 8.
Dust 2
No mapa mais tenso de toda a série, a MIBR fez valer a experiência da line. O time precisou se recuperar no jogo, depois de estar atrás no placar. Nos rounds finais, o sangue frio de Fallen e Taco garantiram a vitória no overtime por apertados 19 x 17.
Train
Com a série empatada, o jogo foi decidido no mapa da Train. A MIBR, no entanto, não deu chances para a Havu. O time brasileiro fechou o lado CT vencendo por 12 x 3, graças ao completo domínio das ações no mapa. Como terroristas, os brasileiros apenas consolidaram a vantagem, fechando o jogo por 16 x 3. Meyern, mais uma vez, teve atuação soberba. O “manito” terminou a Train com 22 abates, mais do que as mortes de três adversários somadas.