CS:GO: mãe de Brutt desabafa e dá detalhes da morte de jogador
Matheus Queiroz era jogador profissional de CS:GO e faleceu em dezembro. Até então, causa da morte não havia sido divulgada
atualizado
Compartilhar notícia
A morte do jogador Matheus “brutt” Queiroz, ocorrida em dezembro passado, ganhou um novo capítulo neste sábado (11/04). Em uma carta publicada no TwitLonger, a mãe do ex-player da Team Reapers, deu detalhes sobre o falecimento do atleta de 19 anos. Até então, pouco se sabia da causa da morte do jogador, que causou comoção no cenário brasileiro do CS:GO.
No texto, Cristiane Queiroz afirma que o filho já sofria com problemas de saúde antes mesmo de precisar ser internado. Segundo ela, brutt chegou a ter 30 lesões cerebrais constatadas. Por conta das dores, no último jogo dele, ele sequer usou o headset na partida. O aparelho consiste no fone de ouvido e no microfone que os atletas utilizam durante as partidas.
“Mesmo meu filho apresentando dores terríveis na cabeça e nuca, foi preciso que ele treinasse exaustivamente, pois participaria de um jogo pela CBCS”, disparou.
Em outro momento do relato, a mãe de brutt conta que a equipe dele, a Team Reapers, entretanto, não ofereceu a assistência médica prometida quando ele acertou contrato com a organização.
“Consegui internar meu filho com a ajuda de amigos e da família em um hospital a das horas de viagem da minha casa. Sem qualquer sensibilidade, fui contatada diversas vezes para saber como o Brutt iria proceder com o campeonato”, destacou.
Hoje minha luta não é só pelo @Bruttzin e sim por TODOS. CARTA AS MÃES.
Read: https://t.co/KJ8q27DNZP
— CristyJ (@cristqrz) April 11, 2020
Em nota, a Team Reapers, no entanto, discordou das palavras da mãe de brutt. Por meio de nota aberta publicada no Twitter, a organização se colocou à disposição para quaisquer esclarecimentos.
?NOTA OFICIAL? pic.twitter.com/tpfL2T3rG8
— Team Reapers | TRP ☠ (@TeamReapersBR) April 11, 2020