CS:GO: Ace de Happy é eleito a jogada da década
Atualmente na LDLC, francês eliminou cinco adversários apenas uma uma Desert Eagle, durante torneio em 2015, vencido pela EnVyUs
atualizado
Compartilhar notícia
Uma jogada memorável no antigo mapa da Inferno, promovida pelo francês Vincent Schopenhauer, o Happy, foi eleita a mais importante da década. O ace, quando um único jogador elimina todos os adversários do round, ocorreu durante a disputa da Dreamhack Open London, em 2015. À época, o player defendia a EnVyUs, que conquistaria o título do torneio. Na ocasião, a equipe enfrentava a TSM, que contava com nomes como Dev1ce, Dupreeh e Xyp9x, atualmente na Astralis, um dos mais importantes times de CS:GO do planeta.
A jogada de Happy foi eleita por meio de uma votação popular, realizada no Twitter oficial do CS:GO. Outros momentos, como o tiro pulando protagonizado por Marcelo “Coldzera” David, no MLG Columbus 2016, que abriu caminho para o título mundial da Luminosity, e o pezinho de Olofmeister na Overpass, também estiveram na disputa, mas perderam para o highlight de Happy, atualmente jogando pela LDLC.