Cruzeiro rechaça contratação de Gabigol: “Não temos caixa”
Dono da SAF do Cruzeiro, Pedro Lourenço rechaçou a possibilidade de chegada de Gabigol ao clube mineiro
atualizado
Compartilhar notícia
O Cruzeiro não vai contratar Gabigol. Pelo menos é o que diz o sócio majoritário do clube mineiro. Em coletiva de imprensa realizada na Toca da Raposa II, Pedro Lourenço rechaçou a possibilidade de contratar o atacante, que pode estar de saída do Flamengo.
De acordo com Lourenço, o cruzeiro não tem dinheiro suficiente parta contratar o jogador.
“Tem muita especulação. Fala-se do Gabigol. É um jogador que dispensa comentários, mas são duas coisas: nós não temos nem caixa para comprar e não está nos nossos planos”, disse Pedro Lourenço.
O sócio majoritário do Cruzeiro ainda foi além. De acordo com ele, o clube não realizará mais contratações nesta temporada.
“Não vamos mais contratar mais nenhum jogador esse ano. Então esse ano encerrou as contratações”, afirmou o mandatário do Cruzeiro.
Desde que a SAF do Cruzeiro foi comprada por Pedro Lourenço, o clube mineiro acertou as contratações de sete jogadores. São eles: o goleiro Cássio, o zagueiro Jonathan Jesus, os volantes Matheus Henrique, Walace, e Fabrizio Peralta, e os atacantes Kaio Jorge e Lautaro Díaz.
“Trouxemos os reforços, que já estão treinando. Uns estão melhor, outros vão demorar mais alguns dias […] Nós achamos que são bons jogadores e que vão qualificar muito nosso elenco”, disse o dono da SAF do Cruzeiro.