Cruzeiro e Atlético-MG ficam no empate sem gols no Mineirão
Em clássico brigado, Cruzeiro e Galo não aproveitam as chances e ficam no 0 x 0 em Mineirão lotado
atualizado
Compartilhar notícia
No Mineirão, o Cruzeiro recebeu o Atlético-MG pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com o clássico brigado e disputado até o final, o zero não saiu do placar.
No começo da partida, logo aos oito minutos, Cadu chegou a abrir o placar para o Atlético-MG. No entanto, o gol foi anulado, pois o jogador estava em posição de impedimento.
O Cruzeiro tentou responder com Barreal e Matheus Pereira, mas sem sucesso. Ainda na primeira etapa, Gustavo Scarpa acertou um belo chute de fora da área, colocando o Cássio para trabalhar.
Na segunda etapa, um dos lances mais perigoso ficou por conta do Galo. Após cruzamento do estreante Deyverson, Saravia escorou de cabeça para a área e Battaglia, quase na pequena área, cabeceou com endereço certo mas acabou carimbando Zaracho, próprio companheiro de equipe.
Mais uma vez o Cruzeiro foi atrás e buscou a resposta. Em bom passe de Matheus Pereira, Arthur Gomes dominou em velocidade e finalizou firme carimbando a trave.
Com o empate no placar, o Cruzeiro se manteve na 5ª posição, com 36 pontos. Enquanto o Atlético-MG é o 9º colocado, com 29.