Caiu! Cruzeiro anuncia a demissão de Fernando Diniz como técnico
Fernando Diniz deixa o Cruzeiro com apenas quatro vitórias em 20 jogos e aproveitamento de apenas 35%
atualizado
Compartilhar notícia
![Imagem colorida de Fernando Dinz de perfil - Metrópoles](https://uploads.metroimg.com/wp-content/uploads/2024/12/09133054/fernando-diniz-cruzeiro.jpg)
O Cruzeiro comunicou, na manhã desta segunda-feira (27/1), a demissão de Fernando Diniz do comando técnico do Cabuloso. O auxiliar, Eduardo Barros, e o preparador físico, Wagner Bertelli, deixam o clube junto do treinador.
Auxiliar técnico fixo do Cruzeiro, Wesley Carvalho comandará a equipe de maneira interina a partir dos treinamentos desta segunda-feira.
Confira o comunicado do Cruzeiro:
O Cruzeiro informa que Fernando Diniz não é mais o treinador da equipe celeste. Junto ao técnico, deixam o clube o auxiliar Eduardo Barros e o preparador físico Wagner Bertelli.
Agradecemos aos profissionais pelos serviços prestados e desejamos sucesso na sequência das… pic.twitter.com/uaFNuk5kpV
— Cruzeiro 🦊 (@Cruzeiro) January 27, 2025
Diniz deixa a Raposa com apenas quatro vitórias em 20 jogos. O treinador vinha pressionado desde o final do ano passado, após terminar o Brasileirão sem vaga na Libertadores, e não superou a pressão após início de temporada conturbado.
No comando do Cruzeiro, Diniz realizou 20 jogos, venceu quatro, empatou nove e perdeu sete. O treinador deixa o cargo com 35% de aproveitamento. O contrato do profissional com o clube ia até dezembro deste ano.