“Cristiano Ronaldo adoraria voltar ao clube”, diz ex-Manchester United
Ídolo do Manchester United, Cristiano Ronaldo deixou o clube em 2022, após rusgas com o ex-treinador do clube, Erik Ten Hag
atualizado
Compartilhar notícia
Ídolo do Manchester United, Cristiano Ronaldo deixou o clube, em sua segunda passagem, durante a Copa do Mundo de 2022 após rusgas com o treinador Eric Ten Hag, que comandava a equipe na época. Apesar do mau desempenho da equipe, CR7 teve uma boa última temporada com a camisa dos Red Devils.
No entanto, essa seria uma boa hora para o regresso do Robozão ao Old Trafford. Quem diz isso é Louis Saha, companheiro de Cristiano Ronaldo na primeira passagem do português pelo Manchester United.
De acordo com Saha, em entrevista à imprensa inglesa, a chegada de Rúben Amorim, com quem Cristiano Ronaldo atuou na seleção portuguesa, ao Manchester United pode ser benéfica para o treinador, o jogador e o clube.
“Acredito que Cristiano Ronaldo adoraria voltar ao clube em um papel em que seja respeitado. Ele deixou o clube em termos um tanto ruins, então a hierarquia do clube pode não querer que isso aconteça, mas os jogadores e os torcedores entenderam o que ele estava tentando dizer”, disse Saha.
Mesmo com a amizade de anos entre Amorim e Cristiano, Saha destaca que esse não seria o motivo de uma possível volta do atacante ao clube inglês.
“Cristiano tem uma conexão com Rúben Amorim, mas não acredito que ele o contrataria apenas porque ele é seu amigo. Ele não o contrataria apenas para agradá-lo, ele só o faria se acreditasse que Cristiano possa ajudar. Se houvesse uma oportunidade de voltar, tenho certeza de que Cristiano adoraria voltar e ajudar o clube porque ele amará o desafio. Se tiver a chance, ele virá”, contou o ex-companheiro de Cristiano Ronaldo.