Quanto custaria a Cristiano Ronaldo se separar de Georgina? Confira
Pensão vitalícia e mansão em Madrid estriam entre o que Georgina Rodríguez receberia após uma hipotética separação de Cristiano Ronaldo
atualizado
Compartilhar notícia
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez formam um dos casais mais conhecidos do mundo do futebol há mais de oito anos. Contudo, eles têm um acordo de separação que conta com o pagamento de uma pensão vitalícia, segundo a revista portuguesa TV Guia.
A publicação afirma que, caso um dia eles se separem, Cristiano Ronaldo teria de pagar 100 mil euros (cerca de R$604.861) por mês a Georgina. Além do valor vitalício, ela ficaria com mansão de CR7 em Madrid, na Espanha.
A mídia revela ainda que o suposto acordo foi feito após o nascimento da primeira filha, Alana Martina. O rumor ganhou força poucos dias depois dos boatos de que Cristiano Ronaldo e Georgina teriam se casado. Para que o acordo nupcial tivesse validade legal no futuro, os dois precisariam estar casados.
Mesmo assim, os rumores de casamento já circulavam, especialmente após o craque português se referir a Georgina como “a minha mulher” em um vídeo promocional da marca de roupas Whoop.
“Quando não estou treinando no clube, gosto de treinar com a minha mulher em casa”, afirma o atacante do Al-Nassr durante anúncio. Diante da fala, as redes sociais rapidamente viralizaram o trecho como se o casamento estivesse ocorrido em segredo.