Cris Cyborg solta o verbo, detona Dana White, e exige respeito
Lutadora brasileira usou o Twitter para mostrar um vídeo em que o chefão do UFC a compara com o também lutador Wanderlei Silva
atualizado
Compartilhar notícia
Que a brasileira Cris Cyborg e o chefão do UFC, Dana White, vivem às turras, não é novidade para ninguém. Mas a lutadora voltou à ofensiva no último sábado (27/07/2019), pouco depois de bater a canadense Felicia Spencer, na segunda luta mais importante do UFC 240, disputado no Canadá. A ex-campeã do peso-pena feminino da principal organização de MMA do mundo usou o Twitter para exigir respeito do mandatário da entidade. Em um vídeo, ela relembrou a atitude de White, que comparou a brasileira ao compatriota Wanderlei Silva.
“Toda mulher merece o direito de ir ao trabalho em um ambiente livre de assédio sexual, bullying on-line e intimidação no local de trabalho”, disparou, marcando os perfis do UFC, do canal norte-americano ESPN, de Dana White e de Joe Rogan, repórter e comentarista do UFC.
Every woman deserves the right to go to work in an environment free of sexual harassment, online bullying, and work place intimidation. @ufc @Espn @danawhite @joerogan pic.twitter.com/4TVJLfAS5I
— Cris Cyborg Youtube (@criscyborg) 29 de julho de 2019
O vídeo também mostra a vez em que Rogan afirmou que a lutadora brasileira “tinha um pênis”. O fato ocorreu em 2015 e Rogan, que além das funções na organização de MMA, também é comediante, pediu desculpas em entrevista ao portal norte-americano SB Nation.